o dia 3
Acordando pior que ontem. Depois de ter tido febre durante a noite, resolvo meter-me no carro e ir ter com a médica no centro de saúde. Cheguei e não esperei quase tempo nenhum, depois de 10 minutos a falar da saúde dos meus pais, nada me disse de especial em relação à minha incómoda "doença". Nada de muito mais, beber líquidos, e descansar.
Volto para casa, meio azamboada, com frio e sono, hoje também não fui trabalhar .
Falo contigo de manhã , docemente tu preocupaste comigo , e eu "secretamente", fico deliciada . Não me lembro que alguém se tenha preocupado tanto comigo, como tu..isso é amor? meu amor ..?eu acho que é
Preciso dos teus mimos , queria ser o teu gatinho, e os teus mimos são tão bons;e eu simplesmente, não estou habituada. Por isso me assusto . Tipo cadelita assustadiça com as festas de alguém
Adormeço depois de falar contigo, e durmo horas, cheias de sonhos esquisitos, que não lembro ao acordar.
Acordo...e são três da tarde, tenho que comer e nem sei o quê...na cozinha encontro o resto da canja de ontem.
Dizias-me , ao telefone , para sair, para ir ver o rio . Não me apeteceu .Não me apetece andar por aí sozinha...só por isso , hoje não me apeteceu.
Quero ver o rio contigo, hoje sozinha , não ia encontrar tranquilidade nas margens de qualquer rio.
Quero ver o rio contigo, hoje sozinha , não ia encontrar tranquilidade nas margens de qualquer rio.
Fiquei por aqui ...
Dando voltas à cabeça, tentando entender tudo , sempre com esta enervante mania de tudo querer entender, tipo formiguinha exploradora, busco respostas entre linhas... caminhos que não descubro (exercício que tão bem desenvolvi durante anos, em que , caminhando... nada entendia )
Talvez porque sejam já dois dias em casa, estes dias tentaram azedar-me.....:( , acontece... felizmente que hoje, tenho consciência quando isso me acontece . Antigamente eu não tinha...E eu azeda, fico parva e embirrante.
Passei para ti , durante estes dias, aquilo que menos queria passar , ansiedade e dúvidas .
Injustamente/justamente ( e há coisas que nunca se apartam da sua dualidade ) , vou remoendo, tal e qual uma velhinha apoiada na ombreira da janela que vê as gentes passarem sem lhe ligarem nenhuma, o porquê da falta de tempo , o porquê dos bocadinhos ...começo a pensar que quero mais que bocadinhos, só porque tenho pressa de viver, só porque mereço mais que isso, só porque , só porque.... remoendo a tua falta meu amor. É só isso.
E comigo sempre assim foi ... e injustamente "cobro" , quase sem me aperceber, e "cobro" a quem não devo, ou a quem nada me deve.
( e eu queria tanto que entendesses o porquê do medo dos "bocadinhos" , sei que um dia tu vais entender, esta altura não é a própria para entenderes os meus traumas. Aguento-me com eles e já está ) .
E por tudo isso, querendo rebobinar o meu azedume, tanta vontade tive de te beijar , de te pedir desculpa, de te afagar no meu colo , de dizer que percebo o que fazes e porque o fazes assim, por muito que "pequenas" coisas me irritem.
Saí de casa porque já me sufocava aqui.. é bom andar na rua, e eu por vezes tenho tanto medo de ficar parada e nunca mais me mexer , assim no meio da rua. Quando esse susto me asalta , tenho ataques de Pãnico que felizmente já consigo controlar, e ninguém dá por nada ...aprendi :)
(imaginas a maluquinha que vai para aqui, imaginas meu amor aquilo que foste encontar agora para amar..? )
(imaginas a maluquinha que vai para aqui, imaginas meu amor aquilo que foste encontar agora para amar..? )
Saí já era noite, estava frio, muito frio :) carreguei o outro telemóvel e mandei-te sms. Sei que não podes responder .
Fico a pensar que é isso mesmo.
Eu só tenho que abrir o meu coração de par em par !! Sem medo !
Porque tu és o Quim , o meu Quim.... não és mais ninguém., és só tu.
E embora eu me sinta de repente a viver sensações já conhecidas.... tu és tu inigualável !!--- a propósito amo-te---
Não devo abrir só uma janela a medo , nada disso!! Abrir!! Abrir!!
Só temos que fintar o tempo e apagar as nossas histórias más. Fintar o tempo, engana-lo! O tempo que nesta altura pode ser um inimigo feroz, não lhe vamos dar a importância que ele quer .
Bates-me à porta, nesta altura da minha vida, precisamente na altura em que eu precisava que me tocasses à porta .( e a minha história é tão longa....)
Abri-te as portas todas de repente....e de repente, por tudo aquilo que se passou... comecei a fecha-las a medo :), apavorada com o que já sabia conhecer, nessa altura pensando em como tudo era tão repetitivamente injusto .
Depois da nossa tempestade, abro-as novamente... querendo a todo o custo escancara-las! Gosto de portas abertas :) ... e gosto que entres em mim! ( de todas as formas :) ).
E penso que tudo é recente e desalmadamente intenso. Este "tudo", merece a importância que lhe damos ! Nós merecemos tudo .
Esse "tudo", é vida de rompante, devagar o que for .... e vida , é a nossa vida!
Quando cheguei do frio da rua, despi-me... vesti o meu pijama sem ursinhos. Conforta-me o pijama. ---a propósito amo-te---
Quando cheguei do frio da rua, despi-me... vesti o meu pijama sem ursinhos. Conforta-me o pijama. ---a propósito amo-te---
Sentei-me aqui nesta sala, durante horas. E durante todo esse tempo pensei mil coisas e só uma coisa me fez vibrar, exactamente da mesma forma que vibram cordas de violoncelo.
Preciso fazer-te sentir, que tens o meu coração para descansar, que tens o meu coração para molhares de lágrimas se assim te apetecer.. que tens o meu coração para viver ao lado do teu, que tens aqui o meu coração desejoso de se sentir amado por ti , todos os dia. .Preciso de te abraçar como se tocasse um violoncelo afinado.
Nunca acreditei em destinos e essas coisas, até hoje nunca tinha acreditado .
Hoje ...já não sei ...
Tenho uma amiga que é excelente nesses acreditares :)
Tenho uma amiga que é excelente nesses acreditares :)
Seriamente , já não sei... não é normal que me ames assim como eu sinto, não é normal que eu te ame assim... não é normal tanta intensidade, tanta certeza de tudo :) .
Pode ser tão simplesmente o nosso destino, ficarmos um ao lado do outro .
Preocupei-te estes dias, por estar doente , por estar angustiada. Desculpa, mas adorei sentir que te preocupavas mesmo ...
Meu amor faz parte , só pode fazer , se eu não sentisse nada disso, se não tivesse reacções físicas ao meu estado de alma ....nada disto seria verdade.
Amo-te
e hoje , abro de par em par e sem medo, as portas do meu coração. Só para te deixar entrar como vento morno, daquele que nos refresca no calor do Verão .
Hoje , ao dia de hoje, eu deixei de ter aquele medo assustador . O terrível medo que já não me queiras mais.
Hoje...é antes de amanhã, e o amanhã é nosso! ---a propósito amo-te---
eu acredito no teu amor
eu acredito no teu amor
0 comentários:
Enviar um comentário